Plataforma elevatória

Muitas pessoas passam pelas ruas e observam plataformas elevatórias auxiliando em obras, muitas vezes na frente de prédios e sem ao menos fazerem ideia do porque são tão importantes no trabalho de um funcionário durante o serviço. Essa ferramenta pode ser usada com diversas funcionalidades e podemos listar várias, desde a limpeza de prédios e superfícies de difícil acesso, até no auxilio em obras e instalações de outdoors e placas. Como podemos imaginar sem essa ferramenta os funcionários teriam além da maior dificuldade de acesso a certos pontos para limpeza e reparos uma insegurança maior na hora de realizar esse serviço, já que vimos também diversas vezes por aí métodos sem a menor segurança para por exemplo, a limpeza de janelas ou paredes em prédio. Quem nunca levou um grande susto com homens pendurados? Até empresas terceirizadas que utilizam dessas plataformas, precisam ter cuidado e atenção durante a manutenção, pois qualquer descuido pode ocasionar acidentes e atrasar o serviço a ser entregue. Por isso veio por meio deste artigo, informar que existe sim uma empresa, impecavelmente profissional quando se trata de rapidez no atendimento e manutenção, além da qualidade em seus equipamentos elétricos e a combustão.

Estão neste segmento de aluguel e vendas de equipamentos tão complexos a mais de 10 anos e atendem atualmente mais de 2 mil clientes de setores variados da indústria, construção e logística.

A empresa PTA http://ptarental.com.br/ possuí um site intuitivo e vale a pena conferir a qualidade de suas plataformas aéreas e além de uma grande receptividade para novos clientes, eles possuem um espaço de suporte impecável aos seus já parceiros, você consegue apenas em alguns minutos solucionar pedidos de atendimento técnico direto pelo site, transmitindo assim um acesso bem mais rápido até a solução do problema.

A segurança de seus funcionários e o bom funcionamento do seu negócio estão em jogo, siga a minha dica e garanta o melhor em questão de qualidade e atendimento para trabalhar com a sua empresa.