Inglês do Jerry: o curso do momento

Como sabemos, a demanda por um segundo idioma no mercado de trabalho e meio acadêmico tem sido constante. Há pessoas perdendo vagas e/ou promoções porque não possuem inglês fluente. Há também acadêmicos desesperados porque não podem seguir com seus estudos por encontrar todas as fontes bibliográfica em inglês e sem nenhuma tradução disponível. Fonte deste texto tirada de http://inglespraja.com/ingles-do-jerry-funciona/

E, aproveitando esta enorme demanda pelo idioma, surgiu um curso de inglês que vem ganhando muito destaque ultimamente: trata-se do “Inglês do Jerry”. “Inglês do Jerry” é um curso que garante ao aluno fluência no inglês em apenas quatro meses, através de aulas realizadas em um ambiente online.

Há a afirmação de que mesmo alunos que não possuam nenhum conhecimento de inglês irão conseguir se desenvolver e falar o idioma rapidamente e, o que é melhor, sem precisar sair de casa. O aluno poderá ler, ouvir, falar e escrever o idioma para viajar, trabalhar, fazer cursos, assistir filmes e ouvir músicas sem maiores dificuldade.

Apesar da duração do curso ser de apenas quatro meses, o aluno terá acesso vitalício ao site – ou seja – sua senha não vai expirar nunca. O que garante que o aluno poderá rever as aulas/vídeos, tirar dúvidas e baixar os áudios pelo tempo que quiser e quando desejar. Há ainda a promessa de interação constante do próprio Jerry e sua equipe, garantindo que o material esteja sempre atualizado e acessível para o aluno.

A base da metodologia do “Inglês do Jerry” é a seguinte: repetição espaçada; pronúncia figurada; gamificação do conteúdo e utilização de collocations (que são combinações de palavras em inglês que possuem um significado único).

Há muitos alunos satisfeitos até o momento. Mas fica também o lembrete: só aprende quem tem real interesse, portanto, não existe nenhum curso “mágico”.