Como conquistar as mulheres

Ao longo dos tempos a aproximação entre homens e mulheres tem mudado bastante, exigindo muito mais atenção por parte dos homens na hora de conquistar uma garota, as exigências estão cada vez maior e os homens por sua vez sabem que as cantadas baratas muito utilizados em outra época não tem mais o mesmo espaço, as mulheres hoje estão muito mais e exigentes e cientes daquilo que querem, por esse motivo, existe algumas táticas que podem ajudar os homens na hora da conquista, e algumas delas podem ser primordiais na hora do papo ou da conversa.

É preciso acima de tudo ter coragem, para abordar uma garota, a não ser que você seja realmente muito bonito, com o tipo físico de um modelo, você precisará tomar a iniciativa da abordagem. Esta é a Conquista Perfeita. Caras normais não se podem dar ao luxo de ficar parado esperando a mulher mostrar algum sinal de interesse. Homens que fazem isso, provavelmente vão voltar para casa sozinho, mais vezes do que gostariam. É por isso que, ainda que ela não o tenha notado, sempre faça a abordagem. Você não tem nada a perder.

A linguagem corporal desempenha papel central na comunicação humana, especialmente na conquista. Durante uma abordagem as mulheres estão nos enviando vários sinais de interesse ou mesmo desinteresse. A percepção atenta destes sinais vão indicar o momento certo de avançar ou recuar, isso é algo que precisa ser muito trabalhado ao longo dos anos, porque quase ninguém é acostumado a nascer sabendo como chegar em um mulher, ou até mesmo o que falar quando rola aquele clima especial. Os homens precisam estar cada vez mais atentos aos detalhes se quiserem alguma chance, em tempos de tantas mudanças, as mulheres estão exigindo muito mais destes caras que não podem mais se dar ao luxo de aplicar cantadas baratas.